Mais um caso de “homem das cavernas” é registrado no Araguaia dessa vez na cidade de Porto Alegre do Norte, 33 km de Confresa, o fato aconteceu na madrugada da última segunda-feira 19/02 quando I.F.S de 33 anos teria sido arrastada pelos cabelos e forçada a entrar em um carro pelo ex-marido O.S.E., de 30 anos.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Agência da Notícia, a polícia foi acionada para interver na situação e encaminhou o ex-casal para a delegacia. Segundo relatos da ex- esposa identificada I.F.S de 33 anos o ex-marido o forçou a entrar no carro puxando pelos seus cabelos enquanto ela tentava se livrar dele com as unhas. O fato teria sido motivado por ciúmes e descontentamento por parte do O.S.E que não teria se conformado com a presença da ex-mulher na festa.
O fato aconteceu durante a folia de Carnaval em Porto Alegre do Norte, este é o segundo caso desse tipo em mesmo de uma semana no Araguaia, no último dia 17/02 em Confresa um homem de inicias G.C.A. de 20 anos também agrediu e arrastou a esposa pelos cabelos após ter um pedido de sexo negado pela mulher, o fato também terminou na delegacia.
Nos dois casos os “Homens da caverna” devem responder pela lei Maria da penha.