Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 21 de Abril de 2019

0 9
:
4 9
:
1 9

Últimas Noticias

Torpedos

Baiano

O que Dr Eugênio em três meses de mandato já fez o que o baiano filho em 4 ano fez

praça do camilão

VENHO PEDIR AOS ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA PRAÇA DO CAMILÃO. O DESCASO QUE ELA SE ENCONTRA. O ÚNICO...

DESCASO PUBLICO

Caros amigos eleitores do baixo e norte Araguaia, enquanto não houver um conjunto de prefeitos para...

Enquete

Na sua opinião, quais são as prioridades para o Município de Confresa MT .

Classificados

Vendo ágio do lote com casa apenas levantada as paredes para assumir parcelas de 340.

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaime Borges

Valor: 15.000.00

Rodistar agressiva 6800wats

Cidade: confresa MT

Anunciante: Marcos dione de souza

Valor: 500,00

Procura-se casa para alugar

Cidade: Confresa

Anunciante: Morgana

Valor: 600,00

Culinária

Veja como fazer uma receita super deliciosa de sfiha de carne moida!

Veja como fazer uma receita super deliciosa de sfiha de carne moida!
Ingredientes:
Massa:
700 g de farinha de trigo, aproximadamente 2 colheres (sopa) de açúcar 1 colher (sopa) bem cheia de fermento para pão 1/2 colher (chá) de sal 1 xícara (chá) de água morna 1/2 xícara (chá) de leite morno 1/2 xícara (chá) de óleo 1 ovo 1 gema para pincelar

Recheio:
500 g de carne moída de sua preferência 1 cebola picada 3 tomates picados 2 dentes de alho 1/2 colher (chá) de noz-moscada (opcional) salsinha e cebolinha a gosto sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de Preparo:
Modo de preparo Em um recipiente grande, coloque o fermento em pó, o açúcar, a água, o leite, o sal e o óleo. Misture bem até que o fermento tenha se dissolvido. Adicione metade da farinha de trigo peneirada, aos poucos, misturando bem com ajuda de uma colher de pau. Acrescente o ovo, misture bem e o restante da farinha. A partir de agora, é hora de colocar as mãos na massa! Deixe a colher de pau de lado e comece a misturar a farinha com as mãos, sovando até ficar lisa e homogênea, desgrudando das mãos. Cubra a tigela com plástico-filme  e deixe descansar por 20 minutos. Enquanto isso, é hora de preparar o recheio!

Recheio: Aqueça uma panela com um pouco de óleo ou azeite. Coloque a cebola e o alho para dourar. Assim que a cebola estiver translúcida, acrescente o tomate e refogue em fogo médio. Em seguida, adicione a carne moída e cozinhe bem até que ela fique bem sequinha. Acrescente os temperos a gosto e finalize com salsinha e cebolinha. É importante que a carne moída fique seca, sem muito molho! Reserve.

Montagem: Com ajuda de um rolo de macarrão, abra a massa da esfiha. Corte em círculos do tamanho de sua preferência — você pode utilizar um copo ou outro objeto com boca redonda vazada. Recheie as esfihas com a carne moída e feche-as cuidadosamente. Coloque-as em uma forma levemente untada e pincele a gema por cima de cada uma delas. Leve para assar em forno preaquecido a 180º C por 30 minutos ou até que a massa esteja bem assada. Sirva quente! Viu como é fácil preparar a esfiha de carne moída?
Campanha publicitária
 
Sitevip Internet