Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

9.Fev.17 - 08:32

Amigo diz que Tara Palmer enfrentava vício em álcool antes de morrer

'O problema recorrente é que era muito difícil para ela se afastar de bebidas e outras coisas', disse Ivan Massow ao 'Daily Mail'.

Do Ego

Foto: Edmond TERAKOPIAN / AFP

 (Crédito: Foto: Edmond TERAKOPIAN / AFP)
Um amigo da socialite Tara Palmer-Tomkinson, encontrada morta no luxuoso apartamento onde morava em Londres na quarta-feira, 8, contou que ela estava em depressão semanas antes de morrer.

"Ela estava encarando muitos problemas. O problema recorrente é que era muito difícil para ela se afastar de bebidas e outras coisas", disse Ivan Massow. "Ela fez muitas cirurgias, o nariz dela estava dando muitos problemas, ela estava consciente de tudo isso e conhecia os seus ângulos", afirmou ele sobre a amiga que chegou a ser apontada como affair do príncipe William antes do casamento dele com Kate Middleton.

Ivan ainda contou que ela tinha dificuldade de aceitar que estava envelhecendo: "Ela nunca ficou confortável em se ver como uma pessoa velha, ela nunca aceitou e era muito difícil. Ela era muito frágil".

Segundo o site "Daily Mail", autoridades inglesas relataram que a faxineira chamou a emergência médica à residência de Tara pela faxineira pouco antes das 14h. “A morte ainda não está explicada. Até agora, a polícia não tem suspeitas de crime. O inquérito continua aberto”, afirmou um porta-voz da polícia, que informou a família de Tara e definiu a morte como 'inexplicável.'

Tara era considerada amiga íntima da família real inglesa, foi responsável por ensinar o príncipe Harry a esquiar, e promoveu numerosos casamentos e ocasiões reais. Ela também foi flagrada, em 1995, dando um 'selinho' em Charles, pai de Harry e William.

Há três meses, a socialite deu uma entrevista ao 'Daily Mail' e disse que temia morrer por conta do dianóstico de um tumor no cérebro. "Fiquei terrivelmente assustada", disse ela para a publicação.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet