Em Evidência

Campanha Publicitária
publicidade

Em Evidência

10.Fev.17 - 09:14

Ex-BBB Roni Mazon perde 10kg e fala de Tatiele Polyana: 'História encerrada'

Modelo voltou ao Brasil após temporada de um ano na China. 'Até o segundo semestre vou morar na Alemanha e depois em Miami', conta ele.

Do Ego

O modelo Roni Mazon, que participou do BBB 14, está de volta ao Brasil após um ano morando na China, onde trabalhou como modelo e até estreou como ator. Para participar do filme "Robôs", que só será exibido por lá, o bonitão precisou perder peso e aprender a lutar, já que a obra retrata uma guerra entre máquinas e seres humanos.

“Fiz aulas de muay thai e jiu-jítsu para viver um lutador. Todos os dias precisava treinar muito e acabei me apaixonando por essas lutas. São atividades que vou continuar fazendo para o resto da vida. Além de ser bom para o estresse, ajudou muito a definir meu corpo”, comemora ele, ostentando abdômen definido e sequinho.

Dieta e menos dez quilos
A mudança de corpo foi fundamental para Roni garantir mais trabalhos no exterior. “Ao todo, perdi quase dez quilos. Antes da viagem estava com 94kg e muito grande, com mais músculos. Hoje estou mais magro e bem mais seco. Meu peso está em 85kg. Na moda tamanho é tudo. Por isso resolvi investir em medidas mais enxutas”, explica Roni.

Apesar de evitar alimentos com sal e açúcar há mais de 5 anos, Roni garante que precisou diminuir refeições com carboidratos e apostar mais na proteína. “Passei a comer mais ovos e frango. Diminui a batata e a carne vermelha. Alimentação é resultado de tudo e essencial para perder peso rápido”.

Ex-namorada é sócia nos negócios
Solteiro assumido, Roni diz que namorar não é prioridade. “Atualmente estou pensando no carnaval do Rio e de São Paulo. Até o segundo semestre devo voltar a morar fora para trabalhar mais, porque financeiramente são propostas muito boas. Devo passar uma temporada na Alemanha e depois vou para Miami. Estou passando férias no Brasil para rever amigos e ficar com minha família, que é minha base e tudo na minha vida”, antecipa ele, que evita falar da ex-namorada, Tatiele Polyana, sua companheira do programa Big Brother Brasil.

“Eu e Tatiele continuamos amigos e sócios em uma loja de roupa fitness. Só nós falamos para resolver questões profissionais. Nossa história está encerrada e é passado. Não rola mais nada entre a gente”, desconversa ele, garantido que não viu as mudanças do shape da loira e ensaio sensual dela para o Paparazzo. “Minha vida está muita corrida e não tive tempo... Não vi e não quero ver porque é um assunto que já está resolvido. Estou bem tranquilo porque estou focado na minha carreira”, garante ele.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet