Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

13.Fev.17 - 09:27

Derrotas não abalam a Chape, afirma Reinaldo: "Aprendemos com isso"

Lateral-esquerdo cita postura do grupo de reação e entrega até os minutos finais contra o Brusque e deseja que essa seja a tônica no Catarinense e na Libertadores

GloboEsporte.com

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

 (Crédito: Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
As duas derrotas em sequência da Chapecoense no Catarinense incomodam o lateral-esquerdo Reinaldo. A fase não é das melhores, mas o jogador compreende que a postura dos jogadores, principalmente no resultado negativo contra o Brusque, mostrou o que deve ser a tônica da Chape na temporada. Muita luta e disposição até os minutos finais, sem entregar o resultado.

O momento está longe do ideal para a Chape. Com apenas um pontos nos últimos nove disputados, o Verdão do Oeste perdeu posições na tabela do Catarinense e vê o título do turno ficar distante. O revés contra o Brusque, no último sábado, na visão de Reinaldo, deixou uma boa impressão por um lado, porém: o poder de reação mesmo em desvantagem numérica.

- Mostramos que nós somos um time forte, a gente tem que levantar a cabeça, o que fizemos foi coisa de guerreiro, de quem quer vencer Temos que levar para todos os jogos (essa atitude). Tem que levar para a Arena (Condá), para a Libertadores, mesmo com um a menos, tivemos tranquilidade, empatamos jogo, e só não viramos por conta de uma infelicidade do Wellington (Paulista, que perdeu pênalti), mas só perde quem bate – disse o lateral-esquerdo Reinaldo, à Rádio Chapecó.

Reinaldo espera que o trabalho siga forte para que a equipe possa buscar a recuperação na tabela de classificação.

- É descansar, temos a semana toda para trabalhar, vamos trabalhar forte e vamos reverter essa situação, que duas derrotas seguidas não é dessa equipe, já aprendemos com isso, e vamos agora para a Arena e vamos buscar esses três pontos que precisamos. Podemos dar mais, somos muito guerreiros, vamos lutar sempre até o fim – comentou.

A Chapecoense tem a semana cheia para treinar, pois no próximo domingo encara o Figueirense, na Arena Condá, na busca pela reabilitação. A bola rola às 17h, pela sexta rodada do Catarinense.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet