Em Evidência

Campanha Publicitária

Em Evidência

20.Fev.17 - 10:02

Laryssa Ayres, de 'Malhação', reclama da solteirice: 'Brasil está em crise!'

Atriz, que vive a personagem Jéssica, diz que beijos em Lucas Lucco e Sergio Malheiros 'sempre foram técnicos' e revela ator com o qual sonha contracenar.

Do Ego

Foto: Divulgação/Natasha Stein

 (Crédito: Foto: Divulgação/Natasha Stein)
Na TV, Laryssa Ayres não tem do que reclamar da vida amorosa: fez par romântico com Lucas Lucco, na temporada passada de "Malhação", e, na atual, sua personagem (Jéssica) vive um romance com Sergio Malheiros. Mas ela garante: "Meus beijos na TV sempre foram técnicos". E revela: "Adoraria contracenar com Mateus Solano. Sou mais fã de gente que deixa de lado a vaidade, o ego e quer fazer uma boa cena, contar uma história."

Fora das gravações, a atriz anda reclamando da solteirice. "Não tenho namorado... O Brasil está em crise!", brinca, aos risos. E olha que elogios não faltam: Laryssa, de 19 anos, vive ouvindo comentários de que é a cara das atrizes Jennifer Lawrence e Luiza Valdetaro. "Acho um luxo (risos). Elas são lindas. Também já me compararam a Grazi Massafera, Monique Alfradique, e Emilia Clarke, a que mais sou comparada e concordo", explica.

Beleza
Apesar de novinha, os cuidados de beleza são muitos. "Fiquei mais vaidosa depois de começar a fazer TV", admite ela, que faz tratamentos estéticos para redução de medidas e dá uma dica caseira: "Amo usar Hipoglós em volta dos olhos pra clarear olheiras. Coloco para dormir e só tiro no dia seguinte com água micelar".

Laryssa também não descuida da dieta: "Tento equilibrar minha alimentação durante a semana. Sempre como proteína, verduras, legumes e carboidratos. As 'besteiras' eu deixo para o final de semana", conta a atriz, que quando está de folga, geralmente corre para o mar. "Gosto de me desligar do mundo viajando para um lugar de praias. Amo praia. Ali esqueço da vida, descanso o corpo e a mente".

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 

#BeijoPara

#BeijoPara

Regiane Blender, e toda a Equipe do Araúna, a noite de massas está matando a pau, gente que delícias, o macarrão e tudo de bom, e ainda para acabar, rondelle, lasanhas e tantas outras delícias com um detalhe que faz toda a difereça: MASSA CASEIRA.
Gente vamos aproveitar porque não são todos os dias, então pode né!
São nas quintas e aos domingos a noite.
Eu super indico!!!
Parabéns a toda equipe, não só pelas delícias mas também pelo ótimo atendimento!!!

#Amei

#Amei

VER CONFRESA TER EVENTOS DE CULTURA E LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. EVIRLENE SIPAUBA, EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA. CONFRESA MERECE.

#NãoGostei

#NãoGostei

Promessas que não são compridas. Estive em Espigão do Leste semana passada em uma reunião entre a SINFRA representante do Governo e Produtores Rurais. Uma vergonha. Precisando fazer reunião para planejar a retirada da safra. GENTE A NOSSA REGIÃO JÁ É UMA REALIDADE COMO UMA PRODUTORA DE GRÃOS E NÃO UM PLANEJAMENTO! PS. Ainda não resolveram e as máquinas eram pra estar lá no Espigão na MT-322 na última segunda-feira (29).

#Lamento

#Lamento

A falta de organização de alguns supermercados, que deixam seus caixas a merce de insultos e grosserias, por falta de troco para os clientes. Posso pagar minhas compras com balinhas tbém????

#Dica do bem

#Dica do bem

SEJA UMA BOA PESSOA, MAS NÃO PERCA SEU TEMPO PROVANDO ISSO!

Sitevip Internet