Conteúdo
Colunas
Serviços
Anunciante: Daniela
Cidade:
 Confresa
Produto: 
Tênis All Star
Valor: 
100,00
Anunciante: cida
Cidade:
 porto alegre do norte
Produto: 
lote
Valor: 
a combinar
Anunciante: LILIA FRANÇA
Cidade:
 CONFRESA
Produto: 
PROCURA UMA CASA PARA ALUGAR
Valor: 
a combinar
Pesquisa de Notícias
Esporte: - Secretário Baiano Filho recebe audacioso projeto de ampliação do ginásio de esportes Ivo Garcia
Esporte
Esporte:
Secretário Baiano Filho recebe audacioso projeto de ampliação do ginásio de esportes Ivo Garcia
O projeto é de autoria do arquiteto Dr. Mario Lana, de Nova Xavantina
Tamanho da Fonte: -A  A+     
Em solenidade acontecida na noite do último domingo, 07, no Ginásio de Esportes Ivo Garcia, em Nova Xavantina, o Secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, recebeu das mãos do prefeito Gercino Caetano Rosa, um audacioso projeto de ampliação e reforma daquela praça esportiva, amplo, moderno e funcional, orçado em R$ 300 mil, cuja viabilização irá revolucionar a dinâmica esportiva do município.
 
O projeto é de autoria do arquiteto Dr. Mario Lana, de Nova Xavantina, e entre outros itens, contempla a ampliação da área de jogos; construção de novos e exclusivos vestiários; palco; anexo para acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais; bar coberto com banheiros próprios e rampa de acesso para as arquibancadas; além de um novo e moderníssimo visual, que, quando executado, o tornará um novo cartão postal de Nova Xavantina.

A cerimônia de entrega oficial do projeto ao representante do governador Blairo Maggi precedeu a rodada do domingo do campeonato municipal de futsal, e contou com as presenças do prefeito Gercino Caetano Rosa; Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Profº Jabá; vereadora Neca; Secretária Municipal de Saúde, Profª Maria Eloíza Pereira Leite Ramos; esportistas como o ex-prefeito, Sr. Nelson Bispo; a Assessora Pedagógica Profª Terezinha de Oliveira Arruda; professores de Educação Física, árbitros, atletas e esportistas em geral.

O Secretário Baiano Filho prometeu lutar para conseguir os recursos necessários para a viabilização do projeto, tanto através do Governo do Estado, de cuja equipe faz parte até o próximo dia 31, quando se descompatibiliza para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa; quanto na captação de recursos de emendas junto a deputados da bancada governista na Assembléia, e na Câmara Federal.

Sempre acompanhado do Profº Jabá, o Secretário cumpriu uma agenda de compromissos neste domingo no município, onde participou de diversas reuniões com segmentos esportivos no período da manhã, e à tarde, visitou a agrovila do PA Banco Safra, onde participou do encontro com parceleiros locais acompanhando a comitiva do prefeito Gercino Caetano Rosa.

Na oportunidade o Secretário também se reuniu com a comunidade esportiva local, marcando presença no torneio de futebol de campo que estava sendo realizado naquela localidade, com vinte equipes participantes. De volta à sede do município, participou, juntamente com o Profº Jabá, das finais do torneio de Tae Keendo, realizado pela Academia Impacto, quando foi homenageado pelos organizadores.

Fonte: Agência da Notícia com Ezio Garcia

Comentários

TVAN
Em Breve
Copyright © 2005-2010 Agência da Notícia . É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa do Agência da Notícia