Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Menina de 8 anos escapa de estupro e morte ao gritar por socorro quando estava sendo estrangulada; Polícia caça o monstro

A menina conta que estava sendo espancada com tapas no rosto e estrangulada quando começou a gritar. Polícia suspeita que o homem da moto seja o mesmo que já fez outros ataques a crianças na mesmo região

Agência da Notícia com 24 Horas News

25/10/2014 - 08:40 | Atualizada em 25/10/2014 - 10:01

Menina de 8 anos escapa de estupro e morte ao gritar por socorro quando estava sendo estrangulada; Polícia caça o monstro

Polícia caça o monstro

Foto: Reprodução/Iustrativa

 Um casal de irmãos foi sequestrado na manhã desta sexta-feira à caminho do colégio no Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá. O bandido-estuprador que pode já ter feito outras vítimas na mesma região, obrigou a menina de oito anos e o irmã dela de sete a subirem em uma moto e no caminhou abandonou o garoto no meio da estrada e levou a menina como refém.

A pequena vítima contou à Polícia após ser abandonada próximo ao colégio onde estuda pelo maníaco e encontrar a mãe, que chegou ao local em pânico, que por muito pouco não foi esganada. Mesmo assim ela sofreu várias lesões.

Ao ser agredida, inclusive com tapas no rosto e ameaças de morte para que parasse de gritar, fato que assustou o bandido-estuprador, que resolveu deixar o local. A menina contou ainda, que o homem apertava os braços, tapava o boca e falava que iria mata-la.

A Polícia suspeita que o motoqueiro já tenha agido em outras ocasiões, fazendo outras vítimas. A Polícia também acredita que a menina só não foi estuprada e morte porque começou a gritar, deixando o “monstro” em pânico.

Logo após a Polícia tomar conhecimento da denúncia, fez rondas pela região, mas não conseguiu pistas do motoqueiro. A Polícia Civil vai investigar o caso, enquanto a Polícia Militar continua fazendo buscas para tentar prender o bandido-estuprador ainda dentro do flagrante.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp