Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem agride mulher com tijolo após briga por moedas em Canabrava do Norte

O suspeito fugiu logo após agredir a esposa com uma tijolada

Agência da Notícia com Redação

30/10/2014 - 11:29 | Atualizada em 30/10/2014 - 11:44

Homem agride mulher com tijolo após briga por moedas em Canabrava do Norte

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Por volta das 10hs da manhã a Polícia Militar registrou uma agressão contra mulher no município de Canabrava do Norte, o crime ocorreu no bairro André Maggi na manha desta quarta-feira, (29).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada pelas iniciais D.J.O de 26 anos teria acordado e pego o marido identificado como Sérgio José Alves, 37 anos, furtando as moedas do cofre da filha.

Ao perguntar para que o suspeito queria o dinheiro o mesmo disse que iria comprar bebida alcoólica quando iniciou-se uma discussão já fora da residência, ao se virar de costas para entrar na casa a mulher foi atingida por uma tijolada na cabeça.

Após a agressão Sergio ficou ameaçando a mulher com um pedaço de madeira dizendo que iria bater mais na vítima. Ao perceber que estava sangrando D.J ligou para o PSF da cidade e solicitou socorro.

A Polícia Militar juntamente com a Civil se deslocou até o pronto atendimento onde ouviu a mulher e encaminhou a delegacia para confecção do boletim de ocorrência. O suspeito não foi localizado pela polícia.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp