Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

'Negócios como de costume', avalia Sonnen, sobre luta em Las Vegas

Falastrão afirma que mudança de cidade não altera forma como encara o duelo contra Wanderlei Silva. 'Só não preciso treinar tão duro agora', brinca

 O duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi transferido para Las Vegas, no UFC Weidman x Machida, em 5 de julho, e a mudança de cidade parece ter agradado o falastrão. Nesta quarta-feira, Sonnen abriu o “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, fazendo uma brincadeira sobre o adiamento do combate, mas explicando que a mudança de lugar não vai mudar a forma como ele encara o duelo:
- São negócios como de costume. Não só eu recuperei a minha luta, mas o Mark Muñoz também. Agora quando eu vou para a academia do Mark, eu me sinto feliz de ir treinar todos os dias. Eu só não preciso treinar tão duro agora - disse, se referindo à academia onde costuma treinar - a Reign Training Center, de propriedade do lutador filipino localizada em Lake Forrest, na Califórnia.
Ao ser questionado pelo amigo de bancada, Kenny Florian, se a nova data era uma notícia positiva, o “Gângster Americano” respondeu quase dando uma gargalhada:
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- É uma boa notícia! - disse o falastrão.
Enquanto Chael demonstra bom humor, mas fala pouco sobre o assunto, até o momento Wanderlei Silva não se pronunciou sobre a alteração de data e de local de seu duelo. Procurado pela equipe do Combate.com ele afirmou que não iria comentar a mudança por enquanto. A troca de cidades e de país soou como um balde de água fria para os fãs brasileiros, que esperavam ver o combate entre os dois treinadores do TUF Brasil 3 em solo verde-amarelo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp