Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Candidato a CDL e ACEC diz que faltou divulgação das eleições do último dia 21

A votação este ano ficou marcada para acontecer no período noturno, a partir das 19h30min diferente dos anos anteriores em que a votação acontecia durante todo o dia

Agência da Notícia com Redação

28/11/2014 - 09:12 | Atualizada em 28/11/2014 - 16:31

Candidato a CDL e ACEC diz que faltou divulgação das eleições do último dia 21

Silvio disse que faltou divulgação por parte dos responsáveis

Foto: Agência da Notícia

Uma polêmica envolvendo a Associação Comercial e Empresarial de Confresa (ACEC) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), tem dado o que falar no município, na eleição que aconteceu no último dia 21 de novembro apenas 3 pessoas compareceram para votar sendo uma delas o candidato a presidência, Silvio Modesto.

Nem mesmo a diretoria, ou presidente atual da ACEC/CDL compareceu para votação, em entrevista ao Agência da Notícia, Silvio diz que tem faltado transparência e divulgação na eleição, “você pergunta pra secretária e ninguém sabe nada, ninguém informa nada”, afirmou.

Ele criticou ainda os filiados que não tem dado a atenção devida ao problema, “as pessoas dizem que não é problema delas, que o problema deles é a empresa deles, mas estão enganados a ACEC/CDL é nosso, é do comércio local e precisamos estar unidos”, disse Modesto.

Questionado se ele continuaria candidato no caso de houver uma nova eleição, Silvio disse que gosta de um desafio, mas terá que sentar com a sua chapa que formalizou para trabalhar durante todo o ano de 2015 e somente ai poderá dar uma reposta.

A votação este ano ficou marcada para acontecer no período noturno, a partir das 19h30min diferente dos anos anteriores em que a votação acontecia durante todo o dia.

Procuramos o presidente da CDL, Malaquias Danielli para saber o que será feito, ele afirmou que marcou uma reunião com os associados para conversar a respeito, sem entrar em detalhes.

Assista abaixo a polêmica entrevista.


 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp