Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

1 3
:
2 2
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Entrevista

14 Abr 2014 - 09:10 | Atualizado em 14 Abr 2014 - 10:23

Falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil causa revolta no Araguaia

Ninguém pode garantir pagamento para o fim de semana, nem planejar sacar dinheiro para viajar, pois já se tornou rotina os clientes irem às Agências Bancárias do Banco do Brasil

Jornal da Noticia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

 Que o atendimento padrão do Banco do Brasil não é de excelência, é de conhecimento generalizado, porem o problema que mais deixa a população irritada é a falta de dinheiro em caixas eletrônicos.

O fato que mais revolta é este tipo de situação ocorrer quase que apenas no Banco do Brasil, entidade que sempre lidera o ranking de arrecadação de serviços.

Ninguém pode garantir pagamento para o fim de semana, nem planejar sacar dinheiro para viajar, pois já se tornou rotina os clientes irem às Agências Bancárias do Banco do Brasil, em Confresa e Vila Rica, nos finais de semana e saírem frustrados por não encontrarem dinheiro nos caixas eletrônicos, a revolta maior é não obter uma resposta para o problema.

“Nos finais de semana é uma negação, o banco lotado e os caixas zerados uma verdadeira falta de respeito aos clientes que paga altas taxas e quando vem buscar o que é seu não encontra”, disse ao Jornal da Noticia revoltado um cliente de Vila Rica.

O empresário Ari Dornelles, de Confresa desabafou em uma rede social “Novamente chego ao banco, e o caixa esta sem dinheiro, isso já não é novidade para Confresa e região, além de ter só uma agência bancaria do Banco do Brasil, na cidade, os clientes que vem de outras cidades, para sacar seu dinheiro se deparam com essa realidade, acredito eu que inúmeras reclamações foram feitas a administração da Instituição mais não tomaram nenhuma atitude, sendo um desrespeito aos clientes e que fere os Diretos Constitucionais de Defesa do Consumidor”.

Enquanto a solução não vem, a população fica com cara de trouxa, pagando por um serviço inexistente.

Inserir comentário

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Jose, em 14 Abr 2014 às 20:48

    Lógico que nao tem dinheiro, o povo nao sabe deixar dinheiro na conta, acha que o banco vai "roubar" deles.O que falta é educação financeira pra todos, urgente.

  • por EDSON LOPES DA SILVA, em 14 Abr 2014 às 12:11

    Aqui em vila rica ta uma vergonha uma entidade como banco do brasil nao ta tendo dinheiro para abasteçer os caixas semana passada tive que sacar dinheiro la dentro do banco me passaran 500 reais tudo com fitas porque estavan rasgadas aqueles dinheiros que recolhen para devoluçao mais eu preçisava tive que pegar mais e de dar vergonha sem falar no atendimento que ta pessimo

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet