Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Platini lamenta polêmica com CR7, e Uefa diz: ''Não houve problema''

Porta-voz da entidade afirma que dirigente francês está triste com o caso e afirma que não existe implicância com o português. Eleição da Bola de Ouro será no dia 12

Agência da Notícia com Globo Esporte

22/12/2014 - 13:33

 Através do porta-voz da Uefa, Pedro Pinto, o presidente da entidade, Michel Platini, lamentou a polêmica envolvendo o seu nome e o do atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Tudo pelo fato de a imprensa ter noticiado logo após a decisão do Mundial de Clubes, no sábado, no Marrocos, que CR7 não havia cumprimentado o dirigente na cerimônia de entrega das medalhas e da taça do torneio continental.

Em entrevista ao "Diário de Notícias", Pedro Pinto afirmou que os dois já haviam se falado momentos antes quando Cristiano Ronaldo recebeu a Bola de Prata como o segundo melhor jogador do torneio. Sergio Ramos foi o Bola de Ouro.
- Não houve qualquer tipo de problema. O Cristiano Ronaldo, antes de ir receber a Bola de Prata, já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipe, o Michel Platini estava conversando com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar. Do nosso lado, garanto que não há polêmica. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo - disse o dirigente da Uefa.

A polêmica entre Platini e Cristiano Ronaldo começou quando o presidente da Uefa afirmou que o português não deveria vencer a Bola de Ouro da Fifa em 2014. Na opinião do dirigente, um alemão deveria ficar com o troféu. No dia 12 de janeiro, a Fifa anuncia o vencedor do troféu. Além do português, o argentino Lionel Messi e o alemão Manuel Neuer disputam o caneco.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp