Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

1 3
:
3 3
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Entrevista

23 Dez 2014 - 10:38

Blogueira contra a corrupção

Agência da Notícia com Redação

Publicidade

Derrotada nas urnas nas eleições gerais de 2014, a blogueira e economista Adriana Vandoni obteve quase 10 mil votos e, é conhecida do público como crítica ferrenha da administração de Silval Barbosa e do deputado José Riva. Ele foi anunciada nesta segunda-feira (22-12) durante audiência pública pelo próprio governador eleito Pedro Taques (PDT) que irá comandar o Gabinete de Combate à Corrupção, vinculado ao gabinete do governador e com status de secretaria.

Ao anunciar a criação do gabinete, Pedro Taques disse que o gabinete não terá uma função policial, mas terá a missão de promover a interlocução com outras instituições investigadoras, como Ministério Público, Auditoria e Corregedoria Geral do Estado e, também, Assembleia.

Resta saber se com o governo Taques, a blogueira terá mão de ferro, assim como com os outros que sentaram na cadeira. Pois agora ele é vidraça.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet