Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Nova Mutum: bandidos levam malotes de empresa de transporte

Eles pegaram alianças, celulares e dinheiro dos trabalhadores e também decidiram levar os 17 malotes

 Dois bandidos levaram dinheiro, joias e celulares de funcionários, além de 17 malotes de uma empresa de transportes, localizada no Residencial das Palmeiras, ontem de madrugada. Um funcionário informou que ao abrir o portão da empresa, para receber um caminhão, dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com um revólver.

Os funcionários foram levados para o escritório da empresa. Lá, os bandidos queriam que os trabalhadores informassem onde estaria o dinheiro e objetos de grande valor. Todos foram ameaçados pelos criminosos, que ficaram cerca de duas horas na empresa. Os funcionários que chegavam, em outros caminhões, eram rendidos.

Eles pegaram alianças, celulares e dinheiro dos trabalhadores e também decidiram levar os 17 malotes. A empresa não informou o que havia nestes malotes. Posteriormente, fugiram em direção desconhecida.

Após eles saírem, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi encontrado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp