Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem morre e jovem fica ferida em colisão entre carro e caminhão em MT

O condutor do caminhão, que nada sofreu, disse à Polícia Militar que seguia pela rodovia estadual e ao chegar em uma curva, perdeu o controle da direção do veículo e bateu de frente com o Celta

 Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, ontem à tarde, em uma colisão entre um caminhão caçamba, placas de Tangará da Serra, e um GM Celta preto, placas de Campos de Júlio. O acidente ocorreu na MT-358, na Serra de Tapirapuã, entre os municípios de Nova Olímpia e Tangará da Serra. O condutor do carro de passeio, Joenilso Fogaça Machado, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Seu corpo ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada da vítima dos destroços, porém, ele não resistiu. Como passageira, neste veículo, estava uma jovem de 20 anos. De acordo com informações da Rádio Pioneira, ela foi encaminhada ao Hospital de Tangará com traumatismo craniano e algumas fraturas pelo corpo. O atual estado de saúde dela inspira cuidados.

O condutor do caminhão, que nada sofreu, disse à Polícia Militar que seguia pela rodovia estadual e ao chegar em uma curva, perdeu o controle da direção do veículo e bateu de frente com o Celta. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades competentes.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp