Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Moradores acham corpo que seria de mulher desaparecida em Cuiabá

Corpo estava enterrado em gleba no Distrito de Nossa Senhora da Guia. Um casal foi detido pela Polícia Militar suspeito de assassinato.

Agência da Notícia com G1 MT

26/01/2015 - 10:15

 O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo (25) na Gleba Pai Joaquim, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que trata-se de uma mulher com aproximadamente 60 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23). Uma jovem foi detida e um adolescente foi apreendido. Os dois foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Planalto, na capital, suspeitos de terem matado a vítima.

Conforme a PM, o corpo estava enterrado e foi encontrado pelos próprios moradores da região, durante buscas à desaparecida. O casal detido teria chegado à localidade há poucos dias e, conforme informações preliminares da Polícia Militar, teria matado a mulher durante um assalto.

Equipes das polícias Militar e Civil, da Politec (Perícia Oficial do estado), e também do IML (Instituto de Medicina Legal) foram chamadas para atender a ocorrência. A identificação da mulher deverá ser confirmada ainda neste domingo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp