Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Policial civil troca tiros com ladrões durante assalto a sua casa no Tijucal

Ladrões conseguiram fugir pulando o muro

 Um policial civil trocou tiros com assaltantes que invadiram sua residência, no setor II do bairro Tijucal, em Cuiabá. Após serem surpreendidos pelos tiros, os bandidos fugiram pulando o muro.

Segundo o policial, os bandidos chegaram pulando o muro lateral e o renderam quando estava na sala. Os assaltantes o empurraram para os fundos da residência estava sua esposa. Nesse ínterim, ele aproveitou um vacilo do bandido que o empurrou para o quarto.

“Cadê a chave do carro? Vamos levar o carro”, disse um dos bandidos após render o casal, que foi deixado no quarto. Assim que os assaltantes foram para a sala buscar as chaves, o policial abriu a gaveta da cômoda e atirou com sua pistola.

“Atirei por baixo, para ver se acertava o pé, ou a perna para impedir o assalto”, explicou o policial. Ao perceber os tiros, os ladrões correram para a lateral para pular o muro. O policial correu para a porta, onde atirou novamente, e um dos bandidos revidou. As balas atingiram a parede da residência. Então os bandidos conseguiram pular o muro e fugir.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. O assalto, ocorrido na semana passada, está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp