Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Contagem regressiva para o inicio da 6ª Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos de PAN

A 6ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte acontece dos dias 23 à 27 de abril no Pátio da Araguassú Oleos Vegetais na BR 158

Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

22/04/2014 - 09:17

A Comissão organizadora da 6ª Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos de Porto Alegre do Norte, trabalha em ritmo acelerado para que tudo esteja pronto nesta quarta-feira(23), data em que começa o evento.

Os camarotes para os shows e o rodeio já foram todos vendidos, mais de dois mil passaportes também já foram comercializados.

Os stands já estão montados, a estrutura do rodeio e de shows também já está pronta. Este ano grandes nomes da música brasileira vão se apresentar em Porto Alegre do Norte, entre eles Bruno e Marrone, o show é aguardado para essa sexta-feira(25), data também em que acontece o grande Fórum Político, que este ano vai tratar de assuntos importantes para a região como infraestrutura e logística.

“Já está tudo pronto e temos certeza que esse ano a 6ª Dinâmica vai surpreender, alias como surpreende a cada ano, tenho certeza que será um grande evento, que acima de tudo traz discussões importantes para o desenvolvimento do Norte Araguaia”, explicou o Presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte Édio Brunetta.

Vale lembrar que a Dinâmica de Porto Alegre do Norte é uma realização do Sindicato Rural, com apoio da prefeitura Municipal e do Senar, que todos os anos participa do evento, inclusive oferecendo cursos para quem participa do evento.
Como todos os anos, o Agência da Notícia fará a cobertura completa do evento, trazendo para os nossos internautas tudo o que acontece na 6ª Dinâmica.

Abaixo confira a entrevista do Presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp