Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Nos Bastidores

Dorner agora trabalha para ter seu próprio partido

Pretensão de um dos empresários mais ricos de MT é disputar a Prefeitura de Sinop em 2016

Agência da Noticia com Redação

26/02/2015 - 11:03 | Atualizada em 26/02/2015 - 11:06

O ex-deputado Federal Roberto Dorner até então filiado no partido de Riva PSD, não parece querer deixar a política tão cedo, no entanto Dorner está batendo asas e querendo criar o seu próprio partido em MT. Ele articula adesões para reativar o Partido Liberal em MT o PL. Mais de 20 mil panfletos já estariam espalhados pelas cidades de MT, buscando adesões.

Dorner nega que vá sair do PSD, disse em entrevista a um site de notícias de Sinop que pretende ficar no PSD e que apenas está ajudando a reerguer o PL no Estado. Ele também não descartou a possibilidade de disputar a eleição para Prefeito em 2016.

Dizem as más línguas em Sinop, que o problema em Dorner ser candidato é que ele acaba sempre desistindo por pressão dos próprios adversários, que teria uma artilharia forte contra Dorner.

O Partido Liberal foi criado em 1985. Em 21 de dezembro de 2006, no entanto, foi anunciada a sua fusão com o Partido de Reedificação da Ordem Nacional (PRONA), liderado por Enéas Carneiro. Após a morte de Eneas, foi formado o Partido da República (PR), liderado em Mato Grosso, atualmente, pelo senador Wellington Fagundes.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp