Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Vice-prefeito é atingido durante troca de tiros em Cuiabá

Fato foi registrado próximo a Câmara de Cuiabá, na região central. Vice-prefeito de Santo Antônio de Leverger estava dentro do carro.

Agência da Noticia com G1 MT

27/02/2015 - 10:00

 O vice-prefeito da cidade de Santo Antônio do Leverger, Valdir Castro, foi atingido de raspão por uma bala perdida, nesta quinta-feira (26), próximo a Câmara Municipal de Cuiabá, na região central. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu no momento em que houve um tiroteio na região. Dois suspeitos armados estariam perseguindo outros dois homens em uma rua na lateral da Câmara.

Alguns disparos foram efetuados e um deles acertou o braço do parlamentar, que estava dentro de um veículo, estacionado na rua. Ainda não há informações da Polícia Militar se a perseguição era oriunda de assalto ou qual o envolvimento do grupo. A polícia disse também que o vice-prefeito foi atendido no ambulatório médico da Câmara Municipal e passa bem.

Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento. Ainda segundo a PM, um deles deixou o celular cair durante a fuga, o que deve ajudar na investigação. O aparelho de celular foi encaminhado para a Polícia Civil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp