Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Sexta-feira será de calor de até 33ºC em algumas cidades de MT, diz Inpe

Em Campo Verde a temperatura segue amena marcando máxima de 20ºC. Nas demais regiões do estado, o dia é de calor e com pancadas de chuva.

Agência da Noticia com G1 MT

06/03/2015 - 09:35

 A sexta-feira (6) será de calor com pancadas de chuva em algumas cidades de Mato Grosso. A mínima prevista para todo estado é de 24ºC e máxima não deve passar de 33ºC, em média, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. No centro oeste do estado, a máxima é de 24ºC, em média.

Em Cuiabá, o dia amanheceu com céu claro e deve continuar com ausência de nuvens. Há 80% de possibilidade de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima é de 24ºC e máxima não deve passar de 30ºC. Em General Carneiro, no sul, o dia deve ser de nebulosidade variável com probabilidade de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros variam de 22ºC e 33ºC.

Já em São José do Xingu, o dia deve ser de clima seco sem previsão de chuva para este dia. O dia segue nublado com o sol entre poucas nuvens, marcando mínima de 23ºC e máxima de 31ºC. Em Campo Verde, no centro oeste, a temperatura deve ser amena durante todo o dia. A mínima deve ser de 20ºC e máxima pode chegar a marcar 24ºC. Pode chover a qualquer hora do dia com trovoadas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp