Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 18 de Julho de 2019

Publicidade
1 4
:
3 5
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Nos Bastidores

12 Mar 2015 - 10:57

Estradas do Araguaia ganham destaque em reunião com Ministro dos Transportes

População precisa ser incisiva e ter ação conjunta para cobrar investimentos de melhorias. É necessário que o Araguaia tenha vez e voz de uma vez por todas.

Agência da Noticia com Redação

Publicidade

Em uma reunião com o Ministro dos Trasnportes nesta quarta-feira (11), com a presença da Bancada de MT e do Governador Pedro Taques, as estradas do Araguaia ganharam destaque. A BR 158, 242 e 080 sofrem com a falta de manutenção e até mesmo a falta de asfalto.

Esses trechos têm servido de banquete para os políticos que fazem dessa situação seus discursos montados. Mas o triste é que entra ano e sai ano, começa a política e termina a política e a história se repete.

O Araguaia cresce a passos largos, mas o transporte ainda é muito precário. Dezenas de vidas são ceifadas nessas estradas de chão especialmente no período da seca, onde a poeira acaba consumindo a visão dos motoristas e acidentes se repetem ano após ano.

É preciso que se force uma ação do governo, já que o Araguaia é conhecido com grande potencial econômico do estado e do Brasil. É necessário que isso seja reconhecido o quanto antes. Mas acima de tudo é preciso uma ação ousada da população que vive nessa região, movimentos com sustentação para que o Araguaia possa de uma vez por toda ter voz.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet