Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

1ª Noite da 6ª Dinâmica bate recorde de público, mais de 5 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições

O rodeio e os shows aconteceram na arena, a estimativa de público para os 5 dias de festa, é de mais de 30 mil pessoas

Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

24/04/2014 - 11:01 | Atualizada em 24/04/2014 - 11:51

1ª Noite da 6ª Dinâmica bate recorde de público, mais de 5 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições

Edy Brito e Samuel abriram a primeira noite de festa

Foto: Agência da Notícia

A 6ª Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos de Porto Alegre do Norte, promete ser uma das melhores já realizadas, e iniciou com um recorde de público na 1ª noite, mais de 5 mil pessoas presentes no evento. “Estamos satisfeitos, o Parque ficou espaçoso, os stands estão lindos, e hoje essa grata satisfação, é a primeira vez na história da Dinâmica que em plena quarta-feira temos mais de 5 mil pessoas no parque”, comemorou o Presidente da Dinâmica Daniel do Lago, ao Agência da Notícia.

São cerca de 30 stands dentro do Parque, fora a praça de alimentação que este ano tem mais de 15 barracas. O Palco de show este ano está dentro da Arena do Rodeio, uma outra novidade da festa. “Resolvemos fazer o palco dentro da arena, porque facilita, quando termina o rodeio, já tem inicio do show”, explicou Daniel.

Confira todas as fotos da primeira noite da Dinâmica em Porto Alegre do Norte:

Nesta quarta-feira(23), teve inicio o Rodeio que este ano conta com mais de 70 peões que devem dar um show a parte dentro da arena, no esporte mais tradicional das festas agropecuárias do Brasil, uma emoção e uma disputa indescritível entre o homem e o animal, com um carro palio zero quilometro para o ganhador, também um prêmio inédito na Dinâmica.
No palco Edy Brito e Samuel levaram o publico ao delírio com canções que estão na boca do povo, como Ponto G.

Esta noite será a vez do Grupo Tradição animar a noite. A entrada custa R$30,00 e não há mais passaportes disponíveis para o evento.

“Esse ano temos certeza que será uma das melhores festas já realizadas, e isso se deve principalmente a organização e a participação de todas as comissões envolvidas no evento, é um trabalho que exige determinação e participação de todos”, disse Édio Brunetta ao Agência da Notícia, Presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte.

A 6ª Dinâmica de Empreendedores e Empreedimentos de Porto Alegre do Norte é uma realização do Sindicato Rural, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Senar.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp