Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Dia deve ser de calor e chuva à tarde em algumas cidades de MT

Sol deve predominar pela manhã e à tarde deve chover em Cuiabá. Em General Carneiro, temperatura não deve passar de 31ºC hoje.

Agência da Noticia com G1 MT

30/03/2015 - 11:23

 O dia deve ser de sol com muito calor e pancadas de chuva à tarde em algumas cidades de Mato Grosso, nesta segunda-feira (30). De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), na região norte do estado, os termômetros não devem passar de 32ºC.

Em Cuiabá, o dia deve ser de calor com sol deve predominando durante a manhã e à tarde o céu deve ficar nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol. Há probabilidade de 80% de pancadas de chuva à tarde. A mínima deve ser de 23ºC, podendo marcar até 33ºC. Em Itaúba, no norte do estado, o dia deve seguir semelhante com o sol predominando pela manhã e à tarde deve ter pancadas de chuva com trovoadas. Os termômetros variam de 24ºC e 32ºC.

Em General Carneiro, o dia deve ser de calor e com pancadas de chuva à tarde acompanhadas de trovoadas. A mínima deve ser de 23ºC e a máxima de 31ºC. O dia também deve ser de calor em Barão de Melgaço. A máxima chega a marcar 33ºC.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp