Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Agronegócio

6º Dinâmica encerra com show da Bruna da Viola, mais de 5 mil pessoas compareceram no último dia de festa

No domingo teve o grande leilão da grupo Itaquere em parceria com a Estância Bahia Leilões transmitida ao vivo pelo Canal Terra Viva

 Já vai deixando saudades a 6º Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos de Porto Alegre do Norte, a festa mais popular da região terminou neste domingo, (27), com show da Bruna Viola que levou ao parque de exposições mais de 5 mil pessoas.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, mais de 40 mil pessoas passaram pelo parque nos últimos cinco dias de festas, o evento contou com grandes shows como o da dupla Bruno e Marrone que levou um público de 10 mil pessoas, fato inédito na região.

Para o presidente da festa Daniel do Lago o evento foi um sucesso absoluto “Só tenho agradecer a todos amigos e ao povo do Norte Araguaia que compareceram em peso na 6º Dinâmica, sucesso absoluto por isso vamos se consolidando o evento de agronegócios mais importante da região” finalizou Daniel.

No domingo teve o grande leilão da grupo Itaquere em parceria com a Estância Bahia Leilões transmitida ao vivo pelo Canal Terra Viva, mais de 6 mil animais foram comercializados no evento que contou com 2 mil pessoas presentes no recinto.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp