Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Atualizada: Piloto sofre apenas escoriações após queda de aeronave agrícola em Confresa

As causas da queda ainda são desconhecidas já que aeronave estava em perfeito estado de funcionamento

Agência da Notícia com Leandro Kervalt

23/04/2015 - 11:39 | Atualizada em 23/04/2015 - 14:19

Atualizada: Piloto sofre apenas escoriações após queda de aeronave agrícola em Confresa

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Atualizada ás 14hs17min:  O piloto que não teve o nome revelado foi encontrado por moradores da região, apesar do gravíssimo acidente o aviador não teve nenhum ferimento grave.

O avião que fazia um serviço na região do “Córrego da Onça “interior de Confresa, acabou caindo em uma área montanhosa por volta das 10hs desta manhã de quinta-feira, (23), o piloto da aeronave por muita sorte não perdeu a vida.

As causas da queda ainda são desconhecidas já que aeronave estava em perfeito estado de funcionamento, as causas serão apuradas pela Polícia Civil.

 Acidente: 

Mais um acidente aéreo foi registrado no Norte Araguaia, desta vez uma aeronave que fazia um voo na região conhecida como “Córrego da Onça” a 20 km de Confresa, acabou caindo nesta manhã de quinta-feira, (23).

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Agência da Notícia, o avião teria caído em uma área de difícil acesso com muitos morros e mata fechada o que dificultaria as buscas que neste momento estão sendo feitas pela Polietc e Polícia Civil de Confresa, além da ajuda de moradores da região.

Ainda não se sabe se o piloto teria morrido durante a queda da aeronave.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp