Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Exclusivo: Comandante da PM de Mato Grosso fala sobre ação de policiais em Bom Jesus do Araguaia

Tiroteio deixou três mortos, ação da PM foi rápida e deixou população de Bom Jesus em pânico

Agência da Notícia com Redação

22/05/2015 - 09:45 | Atualizada em 22/05/2015 - 10:41

Exclusivo: Comandante da PM de Mato Grosso fala sobre ação de policiais em Bom Jesus do Araguaia

Tiroteio deixou três mortos, ação da PM foi rápida e deixou população de Bom Jesus em pânico

Foto: Agência da Notícia

O Comandante da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Coronel Zaqueu Barbosa, participou ontem de uma cerimônia de troca do comando do III CRM de Sinop. A cerimônia foi realizada no auditório da Unemat, e após o enceramento da ritualística, ele falou com exclusividade ao Agência da Notícia, sobre a ação dos policiais de Bom Jesus do Araguaia, que impediram ontem um assalto a uma cooperativa de crédito do município.

Leia Também:

Três bandidos morreram em troca de tiros com a PM em Bom Jesus do Araguaia agora à pouco, dois deles eram moradores da cidade

Três bandidos acabaram mortos em troca de tiros com os militares e um ficou ferido. "Ainda não conversei com os policiais que participaram da ação, creio que conseguirei fazer isso nesta sexta. Mas pelas informações que recebi até agora, eles teriam agido em defesa da sociedade. Não tivemos nenhum civil ferido nessa troca de tiros é isso é fundamental", comentou Zaqueu.

Os bandidos tentaram invadir a agencia do Sicredi por volta das 9:30 mim, mas foram surpreendidos pelos policiais. Houve confronto e troca de tiros. A população que estava na região central ficou aterrorizada. Dos suspeitos, 2 seriam moradores do pequeno município e os demais vieram de Primavera do Leste.

"Importante é os bandidos saberem que a Polícia está investigando e preparada para agir em qualquer crime", concluiu o Coronel.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp