Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Bebê recém-nascido é abandonado em lixeira de casa em cidade de MT

Moradora ouviu um choro e ao sair de casa encontrou a criança na lixeira. Polícia tenta localizar a mãe do bebê, que estava nu e com o córdão umbilical.

Agência da Noticia com G1 MT

22/05/2015 - 15:30

 Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado na lixeira de uma casa em Rio Branco, a 367 km de Cuiabá, no início da manhã desta sexta-feira (22). A criança ainda estava com o córdão umbilical, nua, suja de sangue e fezes e ainda com o córdão umbilical, de acordo com a Polícia Civil daquele município, que investiga o caso e tenta localizar a mãe da menina.

A moradora ouviu o choro da criança e saiu na rua, por volta de 6h [horário de Mato Grosso], para verificar o que estava ocorrendo e encontrou o bebê na lixeira da casa. Ela então chamou a Polícia Militar. A mulher alegou que não tinha nenhuma suspeita de quem poderia ter deixado o bebê no local, segundo a Polícia Civil.

Até agora a polícia não localizou nenhuma testemunha que tenha visto a mulher. O bebê foi levado para um hospital municipal da cidade e passa bem, de acordo com a polícia.

Ele tremia muito quando foi encontrado na lixeira. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que a criança estava com frio e, por isso, os policiais pediram que os vizinhos arrumassem lençóis para agasalhar o bebê. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhá-lo até o hospital.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp