Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Militar apreende 40 cabeças de gado furtadas que seriam levadas para o frigorifico

Os envolvidos no furto foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia

Agência da Notícia com Redação

30/06/2015 - 09:29

Polícia Militar apreende 40 cabeças de gado furtadas que seriam levadas para o frigorifico

O gado era transportado em uma carreta para o frigorifico de Confresa

Foto: Agência da Notícia

A Polícia Militar do distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, apreendeu 40 cabeças de gado furtadas de uma fazenda que seriam levadas para um frigorifico no município de Confresa, o crime foi flagrado nesta manhã de segunda-feira, (29).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o gado estava em uma fazenda arrendada pelo proprietário dos animais, e teria sido vendido ilegalmente pelo dono da fazenda arrendada.

O segundo um funcionário da fazenda onde o gado estava seu patrão identificado apenas como Rogério Costa teria avisado que um caminhão iria buscar o gado e era pra ele ajudar no embarque dos animais. Ele contou aos policiais que o patrão não teria dito mais nada e que, portanto o gado foi transportado conforme as ordens passadas.

O verdadeiro dono dos animais ao saber que o gado estava sendo retirado da fazenda avisou os policiais militares de Espigão do Leste, que fizeram a detenção do motorista e apreensão dos animais que eram transportados sem o Guia de Transporte Animal o “GTA”.

Os envolvidos no furto foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde as medidas cabíveis que o caso requer estão sendo tomadas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp