Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Mais três municípios do Norte Araguaia recebem viaturas para Polícia Militar

Ao todo foram 27 carros, um para cada município. Segundo o comandante da PM no Estado

Agência da Notícia com Redação

27/07/2015 - 08:07

Mais três municípios do Norte Araguaia recebem viaturas para Polícia Militar

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

Mais três municípios do Norte Araguaia receberam, do governo do Estado, novas viaturas para a Polícia Militar. As guarnições de São Félix do Araguaia, Bom Jesus do Araguaia e Novo Santo Antônio já contam com o reforço dos veículos, que são camionetes L 200. Mas que na verdade não pertencem ao governo, mas foram alugadas.

Ao todo foram 27 carros, um para cada município. Segundo o comandante da PM no Estado, Coronel Zaqueu, a intenção é atender os menores municípios. " “Essas viaturas vêm para atender à necessidade da instituição Polícia Militar, bem como uma necessidade da população do interior, nos lugares mais longínquos”, disse ele na cerimonia que oficializou a entrega dos veículos.

Os valores, pagos mensalmente para o aluguel, não foram divulgados. Assim como o período do contrato, e o que acontecerá no final, os veículos serão devolvidos e as guarnições perdem a estrutura. Dúvidas que ainda pairam. Além dos três municípios do Norte Araguaia, também receberam as viaturas locadas as cidades de Nortelândia, Ipiranga do Norte, Feliz Natal, Alto Garças, Araguainha, Dom Aquino, Novo São Joaquim, Ribeirãozinho, General Carneiro, Torixoréu, Glória D'Oeste, salto do Céu, Nova Marilândia, Santo Afonso, castanheira, Apiacás, Santo Antônio do Leste, Poxoréu, Figueirópolis D'Oeste, Santa Rita do Trivelato, Itanhangá, Colíder, Nova Olímpia e Terra Nova do Norte.

Antes, o município de Luciara já havia recebido uma nova viatura, para reforça o trabalho dos policiais militares.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp