Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil fecha “Boca de Fumo” apreende drogas e prende traficante em Confresa

Após denúncia anônima os policiais conseguiram efetuar a prisão de uma pessoa e fechar uma “boca de fumo”.

Agência da Notícia com Leandro Kervalt

01/08/2015 - 08:04

Polícia Civil fecha “Boca de Fumo” apreende drogas e prende traficante em Confresa

Com suspeita a PC apreendeu algumas trouxinhas de drogas

Foto: Agência da Notícia

A Polícia Judiciária Civil do município de Confresa desencadeou nesta quinta-feira (30.07), a operação “Arena” de combate ao tráfico de drogas na cidade. Após denúncia anônima os policiais conseguiram efetuar a prisão de uma pessoa e fechar uma “boca de fumo”.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Titular da Delegacia de Confresa, André Rigonatto, após a denúncia investigadores da Polícia Civil se deslocaram até a residência suspeita localizada no bairro Vila Nova, após uma varredura na casa os policiais encontraram drogas já embaladas, prontas para o comercio.

Segundo o Rigonatto, foram apreendido várias trouxinhas de entorpecentes de crack e maconha, e certa quantia em dinheiro trocado e alguns aparelhos celulares escondidos dentro de um balde. Três usuários de drogas que estavam no local também foram detidos juntamente com a suspeita de tráfico de drogas Maria Vieira de Souza.

Maria Vieira responderá pelo crime de tráfico de drogas já os usuários foram conduzidos à Delegacia e após a lavratura do (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência foram liberados.

O Delegado de Polícia de Confresa, André Rigonato, agradece o empenho de todos os servidores que participaram desta operação e ressalta a importância de coibir o tráfico de drogas no município.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp