Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Briga de irmãos por conta de droga termina com um preso e outro apreendido

O menor foi preso ainda na unidade de saúde. Com ele os policiais encontraram a arma utilizada na briga.

 Uma discussão entre dois irmãos terminou em caso de polícia, além dos presos, duas mulheres ficaram feridas. A briga foi ocasionada porque um deles queria dinheiro para comprar entorpecente. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (06), no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Alvaro Pereira e Silva, 22 anos, usuário de entorpecente, foi até a casa da mãe para pedir uma ajuda de custo. Seu irmão, o menor A. P. S. 16 anos, estava no local e não permitiu que a mãe o ajudasse.

Logo começou a briga, Alvaro arremessou pedras na direção da namorada do irmão menor. Na confusão a mãe também ficou ferida. Contudo, o menor de idade não satisfeito com a situação, buscou um revólver no intuito de dispensar o irmão viciado. Foi quando a briga teve fim.

Com a chegada da Polícia Militar (PM) os jovens já não estavam mais na residência. Quatro horas depois, a PM retornou e encontrou Alvaro no local do fato. O irmão estava no Pronto Atendimento (PA) aguardando a namorada que era medicada.

O menor foi preso ainda na unidade de saúde. Com ele os policiais encontraram a arma utilizada na briga.

Alvaro vai responder por lesão corporal e o menor por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp