Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Será neste Sábado o Projeto Prefeitura em Ação no bairro Vila Irene‏

A prefeita Eliene Liberato Dias afirmou que a prefeitura estará no evento com diversos serviços e que estará a disposição em seu gabinete itinerante

Agência da Noticia com Redação

03/09/2015 - 15:31

 Neste sábado (05) o bairro Vila Irene vai receber o programa “Prefeitura em Ação”. O projeto que leva para os bairros ações de limpeza, prestação de serviços, recreação e conscientização. As primeiras edições ocorreram nos bairros Jardim Aeroporto e Marajoara e resultou em bons atendimentos a população dessas comunidades.

Entre as principais ações estão os serviços na área da saúde, ação social, meio ambiente e educação. As equipes de diversas secretarias estarão no evento prestando os seus serviços e auxiliando a população do bairro Vila Irene e bairros circunvizinhos.

De acordo com o Secretário de Ação Social, Claudio Henrique Donatoni, o Mutirão Prefeitura em Ação, é um evento que percorrerá todo o munícipio e é realizada em parceria com diversos órgãos e parceiros. “O projeto contempla muitos serviços, envolve toda a comunidade e é muito importante para o município”, disse Claudio.

Para as crianças, serão realizada também na Escola Municipal Vila Irene, das 09h às 15h, atividades de recreação, lazer e brincadeiras organizadas pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer.

A prefeita Eliene Liberato Dias afirmou que a prefeitura estará no evento com diversos serviços e que estará a disposição em seu gabinete itinerante. “Este é um projeto que envolve diversas secretarias municipais e os nossos secretários já estão empenhados em organizar toda a infraestrutura necessária para receber todos no evento. Iremos trabalhar firme neste propósito, estarei recebendo a todos e ouvindo as demandas e reivindicações da comunidade”, declarou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp