Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Detran capacita servidores nas áreas administrativas e de atendimento

Agência da Noticia com Redação

09/10/2015 - 16:40

 A Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) em parceria com a Escola de Estado de Governo está desenvolvendo um programa de capacitação na área administrativa e de atendimento para os servidores da autarquia. Na primeira etapa foram abertas 40 vagas para o curso básico de Excel.

Nesta sexta-feira (09.10) 20 servidores concluem o curso, que é ministrado pela Agente de Serviço de Trânsito do Detran/MT, Silmara Celso Dourado, licenciada em Matemática. Outra turma com mais 20 alunos está agendada para os dias 26 à 29 de outubro.

“O Detran possui um corpo de servidores capacitados em várias áreas e estamos usando o potencial destes servidores para multiplicar o conhecimento e permitir que outros servidores tenham acesso a informações que trarão habilidades que permitirão melhor desempenho em sua rotina de trabalho”, explica a coordenadora de Gestão de Pessoas do Detran-MT, Vânia Queiroz.

De acordo com a coordenadora, a parceria com a Escola de Governo é fundamental para a realização dos cursos uma vez que dispõe do espaço e equipamentos necessários para a ministração das aulas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp