Mato Grosso

Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política

José Medeiros é eleito um dos dez melhores senadores do país

Agência da Notícia com Redação

13/10/2015 - 15:50

 O senador por Mato Grosso, José Medeiros do PPS, ficou entre os 10 melhores Senadores do país agraciados pelo Prêmio Congresso em Foco 2015. Com menos de um ano de mandato, José Medeiros foi o Parlamentar do Mato Grosso mais bem votado em todas as categorias do Prêmio, sendo destaque também em segmentos específicos, como nas categorias de Defesa da Agropecuária, Defesa da Cidadania e da Defesa Social e Profissionalização da Gestão Pública.


Concorrem a premiação, os 513 Deputados Federais e os 81 Senadores. O prêmio é uma iniciativa do site Congresso em Foco e conta com o apoio de diversas entidades. A finalidade é distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de forma mais participativa.

José Medeiros assumiu o mandato este ano. Ele era suplente do governador edro Taques, que deixou o mandato para assumir o estado. Logo que Pedro Taques foi eleito senador, em 2010, Medeiros teve que lutar por sua suplência. O segundo suplente, o empresário Paulo Fiúza tentou ficar com a primeira suplência alegando que houve um erro no registro da coligação que elegeu Taques. A disputa foi parar na Justiça e José Medeiros foi vencedor em todas as instâncias.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp