Mato Grosso

Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem capota automóvel após esposa puxar volante durante ultrapassagem

O casal estava usando cinto de segurança, a criança viajava na cadeirinha e eles tiveram apenas ferimentos leves. Por precaução

 Um casal e uma criança de cinco anos ficaram feridos, nesta quarta-feira à tarde, depois que o automóvel Chevrolet Corsa em que viajavam capotou, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), durante uma ultrapassagem em duas carretas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto Gil, que foram repassadas pelo motorista do Corsa, ele teria iniciado a manobra para ultrapassar as carretas. A esposa dele ficou apavorada e puxou o volante, fazendo o marido perder o controle da direção.

O carro capotou e parou fora da pista. Por sorte, o automóvel não foi atingido por nenhuma das carretas durante o capotamento. Alguns motoristas pararam para prestar socorro às vítimas e acionaram a PRF e o Corpo de Bombeiros.

O casal estava usando cinto de segurança, a criança viajava na cadeirinha e eles tiveram apenas ferimentos leves. Por precaução, os três foram levados pelos bombeiros a um hospital de Nova Mutum, para exames mais detalhados.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp