Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Após roubar caminhonete, rapaz de 19 anos atira contra peritos criminais no centro de Cuiabá

Rodrigo Cipriano dos Santos, 18 anos, acabou sendo preso por crimes de roubo

 Um rapaz de 19 anos acabou preso na manhã de hoje (15) depois de atirar em plena área central de Cuiabá, após o roubo de uma caminhonete S-10, nas imediações da agência do Itaú, da avenida Getúlio Vargas.

Rodrigo Cipriano dos Santos, 18 anos, acabou sendo preso por crimes de roubo, tentativa de assassinato e cárcere privado. Ele terminou sendo detido no interior de um coletivo, depois de apontar a arma para o motorista acabou se rendendo e deixando um revólver calibre 38 sobre a tampa do motor do veículo.

A vítima, um homem, contou aos policiais que foi rendida pouco depois de sair da agência bancária depois de realizar um saque na quantia de R$ 500. Ele foi rendido pelo assaltante que entrou na caminhonete e determinou que ele seguisse até a região da Praça 8 de Abril, na sequência ele desceu a avenida Isaac Póvoas e quando chegou nas imediações da Santa Casa de Cuiabá, a vítima avisto um carro da perícia criminal e desceu. Ele pediu ajuda para os peritos que acionaram a PM.

O assaltante também desceu do carro e disparou duas vezes contra os peritos. Na sequência, o assaltante tentou escapar sem sucesso. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp