Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Em Sinop, Julier faz discurso e antecipa candidatura a 300 pessoas

O lançamento da candidatura de Julier será na próxima quinta-feira

  Sob o comando do prefeito Juarez Costa (PMDB), o PMDB de Sinop reuniu mais de 300 pessoas para apresentar a pré-candidatura de Julier Sebastião da Silva (PMDB) ao governo de Mato Grosso.


A reunião surpreendeu tanto o prefeito Juarez que ele apresentou a candidatura de Julier como a maior novidade da política mato-grossense nos últimos anos.


“Julier eu sei que a sua candidatura será lançada em Cuiabá na próxima semana, mas vendo toda essa gente aqui, que me surpreendeu, porque nenhum outro candidato que passou por aqui conseguiu tirar tanta gente de casa para ouvi-lo”, disse Juarez.


Segundo ele, “a população de Sinop espera que o próximo governador renove a política, que inicie um novo ciclo em nosso estado e eu tenho certeza, que tudo isso que a região norte deseja, estará representado em seu nome, em seus sonhos e em sua luta. Por isso sinta-se em casa”, completou.


O presidente do PMDB de Sinop, Jorge Yanae, declarou apoio a Julier para qualquer caminho que ele caminhe, opinião reforçada pelo vereador Mauro Sergio Garcia. “Estamos juntos. Onde o senhor estiver, tenha a certeza que nós do PMDB de Sinop estaremos com o senhor”, disse o parlamentar. Julier usou da palavra para dizer que a sua pré-candidatura e uma prioridade do partido, mas, que respeitava todos os outros pretendentes e lembrou aos presentes que o movimento em defesa da candidatura própria não teve apenas sua assinatura, mas também de toda a direção estadual e nacional do PMDB .


“Não foi um movimento do Julier. Simplesmente demos vazão ao sentimento que está na base do PMDB no estado inteiro. Isto está impregnado na alma do PMDB. Já vem no DNA do peemedebista. Aliás, por isso somos o partido mais organizado do Brasil. Porque sempre participamos de eleições onde não havia condições de chegar. Isto nos tornou um grande partido”, discursou. Julier voltou a afirmar que o seu principal projeto para os próximos quatro anos será cuidar da população mato-grossense. ‘Respeitamos cada governador que passou pelo estado e deixou a sua contribuição. E sabemos que essas contribuições será a base para que a gente apresente um novo modelo de gestão que será cuidar de gente, de cada mato-grossense, para chegar daqui a quatro anos e dizer que a maior obra feita em mato-grosso foi melhorar a qualidade de vida do seu povo. Com saúde de qualidade, educação inclusiva, infraestrutura nas nossas cidades, nos bairros e acima de tudo segurança, onde cada pessoa possa trabalhar ir para escola de maneira tranqüila por a sua cidade porque o seu bairro estará seguro. E isso só será possível escutando cada município e paca pessoa do estado. Por isso estamos percorrendo esse estado para ouvir, ouvir, ouvir e ouvir”, afirmou Julier.


Agenda

O lançamento da candidatura de Julier será na próxima quinta-feira (22) às 19 horas no Hotel Gran Odara, com a presença do vice-presidente da Republica Michel Temer (PMDB), do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e do ministro da agricultura Neri Geller (PMDB).
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp