Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Artigos e Opinão

Não existe mágica, mas sim atitude.

Pense sempre que não existe mágica, para todas as conquistas o que vale é a atitude!

Agência da Notícia com Vânia Neves

25/11/2015 - 15:34 | Atualizada em 25/11/2015 - 15:39

Não existe mágica, mas sim atitude.

Não existe mágica, mas sim atitude.

Foto: Agência da Notícia

 Estamos sempre a fazer planos dos mais variados: estudar, ser bem sucedida, ter um bom carro, morar em uma bela casa e proporcionar bem estar à quem está a nossa volta, em especial a família, porém, uma coisa é certa, não existe “varinha de condão e abra cadabra” que façam todos esses itens citados se realizarem, a não ser, se existir postura e atitude.

É comum um dia ou outro achar que tudo está conspirando contra você, mas não torne isso como hábito, se algo não vai bem em determinado momento, o melhor a fazer é parar, pensar e analisar o que não vai bem, e pode ter certeza, “chutar o balde” e sair por ai se lastimando nem sempre é o melhor caminho. As mulheres que me perdoem, mas como também sou mulher, terei que ser franca, temos o péssimo costume de falar demais, e às vezes, fazemos tempestade em copo d’água.

Por mais difícil que seja, comece a filtrar tudo o que puder, os problemas, os planos, priorize e cultive o prazer de estar bem. Se hoje não foi como você esperava, pense que amanhã você pode ser recompensada, deixe de lado o péssimo hábito de se lastimar, mesmo que o mundo caia dentro de você, mantenha o equilíbrio, ter autocontrole é virtude de poucos e a única maneira de conquistá-lo é por meio de exercício.

Pense sempre que não existe mágica, para todas as conquistas o que vale é a atitude!

Até a Próxima semana…
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp