Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Universitário de 19 anos é morto em tentativa de assalto no norte de MT

Vítima chegava em motocicleta e foi abordado por dois assaltantes. Rapaz e o pai dele reagiram e acabaram atingidos por tiros.

 Um universitário de 19 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (15) na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima retornava da faculdade em uma motocicleta e se preparava para entrar em casa, quando dois homens armados anunciaram o assalto e exigiram que ele entregasse a moto. O jovem reagiu e acabou sendo morto.
O caso foi registrado na fachada da residência do universitário, por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso], no Bairro Residencial Pinheiro 2. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma outra motocicleta abordaram o jovem no momento em que ele encostou no portão da residência.
O universitário gritou por socorro. O pai da vítima, de 52 anos, estava dentro da casa e tentou socorrer o filho. O suspeito que estava armado atirou contra os dois: o jovem levou um tiro na altura da boca e o pai dele ainda ficou ferido em uma das mãos. Ainda, um dos tiros acertou as costas do comparsa do suspeito, que foi abandonado por ele no local.
O rapaz fugiu mas deixou o revólver utilizado no assalto ainda naquela região. Vizinhos socorreram pai e filho até o Hospital Regional de Sorriso. O universitário não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Já o pai dele não corre risco de morte. O suspeito ferido também foi levado para o hospital em estado grave.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp