Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Veículos Escolares Terceirizados passam por vistoria em São Félix do Araguaia

O trabalho de vistoria tem o objetivo de avaliar as condições reais dos veículos usados para uso coletivo. Vários itens de segurança e equipamentos obrigatórios foram observados. Assim como, a documentação do veículo e condutor

Agência da Notícia com Redação

12/02/2016 - 17:36

Veículos Escolares Terceirizados passam por vistoria em São Félix do Araguaia

Vistoria em veículos escolares

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

 Na manhã desta sexta-feira (12), foi realizada a vistoria em três veículos terceirizados, responsáveis pelo transporte escolar de alunos da Zona Rural de São Félix do Araguaia.

A inspeção contou com a participação do Conselho Municipal do Transporte Escolar, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente (CMDCA), Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Promotoria de Justiça e a Secretaria Municipal de Educação.

O trabalho de vistoria tem o objetivo de avaliar as condições reais dos veículos usados para uso coletivo. Vários itens de segurança e equipamentos obrigatórios foram observados. Assim como, a documentação do veículo e condutor.

Os veículos não aprovados na inspeção podem ter um prazo, de acordo com o tipo de irregularidade encontrada no veículo para sanar o problema. Entretanto, os itens referentes à segurança e equipamentos obrigatórios devem ser regularizados imediatamente. Se isso não ocorrer, o a empresa fica impedida de prestar o serviço.

O credenciamento das empresas no município  foi feita por processo licitatório, aberto pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp