Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

1 3
:
5 0
:
0 8

Últimas Noticias

Internauta AN

publicidade

Notícias / Entrevista

3 Mar 2016 - 09:05

Cantor Bruno Ceuta é o entrevistado de hoje no Papo de Quinta

Até hoje fui o único cantor na história do programa que cantou, na maior parte das apresentações, musicas regionais.

Agência da Notícia com redação

Agência da Notícia

Ele é baiano, ama um trio elétrico e já cantou ao lado de Preta Gil (Crédito: Agência da Notícia)

Ele é baiano, ama um trio elétrico e já cantou ao lado de Preta Gil

Publicidade

 Ele é baiano, ama um trio elétrico e já cantou ao lado de Preta Gil, Márcia Freira, Tonho Materia, Ludmila, Del Feliz, Wil Carvalho, dentre tantos outros nomes importantes da música, foi participante do Ídolos, da TV Record, sendo eliminado faltando uma fase para as finais, venceu o o Festival de Música de Brotas, que homenageou Luiz Caldas. Bruno Ceuta é o entrevistado de hoje no Papo de Quinta.

Agência da Notícia: - Quando você se descobriu cantor?

Bruno Ceuta: - Esse sonho eu trago comigo desde criança, qualquer coisa que eu achasse alto, eu subia e fingia que era um trio elétrico, até que um dia resolvi montar uma banda, isso em 2006, e hoje estou no mundo cantando há 10 anos. A música representa tudo para mim, depois dela eu me tornei uma pessoa completa e feliz.

Agência da Notícia: - Como foi sua participação do Ídolos?

Bruno Ceuta: - Ainda em 2006 uma vizinha minha, que hoje é minha produtora, fez minha inscrição para o programa sem eu saber, e acabou sendo um divisor de águas para minha carreira. Primeiro
enfrentei cinco mil e quinhentos candidatos na seletiva de Salvador (BA), fui selecionado e parti para São Paulo, onde enfrentei 15 mil candidatos e fui passando de fases até ser eliminado a última antes da escolha dos finalistas. Foi muito importante, um
divisor realmente. Até hoje fui o único cantor na história do programa que cantou, na maior parte das apresentações, musicas regionais.

Agência da Notícia: - Qual foi o maior público
que você já se apresentou:

Bruno Ceuta: - Durante dois anos consecutivos,
2014 e 2015, me apresentei no Camaforró, no palco principal e cantei para mais de 100 mil pessoas, foi muito emocionante.


Agência da Notícia: - Quais são seus planos futuros?

Bruno Ceuta: - Lançar meu CD e DVD comemorando os 10 anos de carreira e voltar a cantar no Norte Araguaia, já estive ai um tempo atrás me apresentando no Carnaval de Porto Alegre do Norte.


  • Cantor Bruno Ceuta é o entrevistado de hoje no Papo de Quinta
  • Cantor Bruno Ceuta é o entrevistado de hoje no Papo de Quinta
  • Cantor Bruno Ceuta é o entrevistado de hoje no Papo de Quinta
  • Cantor Bruno Ceuta é o entrevistado de hoje no Papo de Quinta
Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet