Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

CR7 não treina mais uma vez e ficará fora de amistoso contra a Grécia

Com dores na coxa, astro é descartado para primeiro jogo da preparação portuguesa

Agência da Notícia com Globo Esporte

30/05/2014 - 14:15

 A torcida portuguesa está apreensiva, e os jornalistas estrangeiros, desiludidos. Pelo segundo dia consecutivo, o astro Cristiano Ronaldo não participou do treino da seleção portuguesa por conta de dores na coxa esquerda, desapontando as expectativas de todos os que viajaram até Óbidos para ver o craque de perto. CR7 nem saiu do hotel. Depois, o técnico Paulo Bento descartou sua participação no amistoso contra a Grécia, neste sábado, adotando um tom misterioso sobre os problemas físicos que alguns de seus atletas apresentaram.
- Ronaldo estará conosco, mas não jogará. Pepe também não. Temos que deixar Ronaldo e outros jogadores tranquilos e recuperá-los da melhor maneira e sem riscos. Até 15 de junho há a possibilidade de, em caso de alguma infelicidade, haver uma alteração na convocação. Temos de gerir da melhor maneira os 23 que temos aqui. O primeiro jogo tem alguma importância, mas não é o único que vamos disputar no Mundial - disse o treinador.
Cristiano chegou na quinta-feira ao condomínio Praia D’El Rey em Óbidos, mas durante a tarde não se juntou aos companheiros no gramado. Nesta sexta-feira de manhã, o grupo voltou a treinar, mas ninguém viu CR7. O capitão de Portugal ficou novamente no hotel recuperando, com o acompanhamento do fisioterapeuta António Gaspar. O meia Raul Meireles fez companhia ao camisa 7, enquanto Hugo Almeida, João Moutinho e Ruben Amorim, poupado na quinta-feira, já trabalharam normalmente sob o comando de Paulo Bento.
A seleção portuguesa enfrenta a Grécia em amistoso neste sábado no estádio do Jamor, no último encontro amistoso diante da sua torcida. A delegação viaja para os Estados Unidos na segunda-feira e só deve chegar ao Brasil às vésperas da abertura da Copa. No dia 15 de junho, o time lusofaz sua estreia no Mundial, contra a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp