Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Após cancelamentos por mormo, tradicional cavalgada de Vila Rica foi confirmada para este ano

O secretario municipal de agricultura, Gilmar Alves, destacou que muitas comitivas já confirmaram presença.

Agência da Notícia com redação

30/04/2016 - 09:17

Após cancelamentos por mormo, tradicional cavalgada de Vila Rica foi confirmada para este ano

Tradicional cavalgada de Vila Rica foi confirmada para este ano

Foto: Reprodução

 Após cancelamentos seguidos devido a registros de mormo, uma doença infecciosa, contagioso e que leva ao sacrifício de cavalos, no estado de Mato Grosso, a comissão organizadora da festividade de aniversário de Vila Rica confirmou a realização este ano da tradicional cavalgada e queima-do-alho. O secretario municipal de agricultura, Gilmar Alves, destacou que muitas comitivas já confirmaram presença.


"Já estamos com 12 comitivas inscritas e outras querendo participar também. Com certeza será uma grande festa, todo mundo está ansioso por isso", destacou o secretário, reforçando que o prazo para inscrições termina hoje.


“É importante que as comitivas que ainda não se inscreveram estejam atentas ao prazo de inscrições que se encerram no sábado (30), para que haja tempo para prepararmos as faixas, tendas e disponibilizar aos participantes”, concluiu Gilmar. Este ano o evento será realizado no parque de exposições da cidade, mas a cavalgada passará pelas principais ruas e avenidas de Vila Rica.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp