Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Taques lança Vem Pra Arena e cumpre agenda no Araguaia

Governador de Mato Grosso ainda participará de reunião com vice-presidente Michel Temer

Agência da Notícia com redação

02/05/2016 - 14:21

 A agenda do governador Pedro Taques para esta semana é marcada pelo lançamento do projeto Vem pra Arena 2016. Taques também receberá representantes do Fórum Sindical e viajará para Porto Alegre do Norte, na Região do Araguaia.

Nesta segunda-feira (02.05) o governador e a primeira-dama Samira Martins receberam os festeiros do Senhor Divino para um café da manhã na Casa dos Governadores. Na parte da tarde, Taques recebe o controlador-geral Ciro Nogueira. Depois ele se reúne com o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Márcio Dorileo.

No fim da tarde, o governador tem reunião com os deputados estaduais Wagner Ramos e Saturnino Masson, e o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques. A última reunião do dia é o com o deputado federal José Augusto Curvo. A agenda do dia termina com a participação na aula inaugural do 5º curso de tripulante operacional do Ciopaer.

Na terça-feira (03.05) o governador cumpre agenda em Brasília. Na oportunidade, Taques terá reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer.

Para a quarta-feira (04.05) a primeira agenda é uma reunião, seguida de almoço com os presidentes dos poderes. No período vespertino, Taques recebe o presidente da CDL Cuiabá, Ruyter Barbosa.

Na quinta-feira (05.05) o governador recebe o secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional, Eduardo Moura. Em seguida, Taques participa de reunião com a secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luzia Helena Trovo. Ainda na quinta, o governador recebe em seu gabinete representantes da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat).

Já na sexta-feira (06.05), o governador participa de reunião com o Fórum Sindical. Em seguida, segue para Porto Alegre do Norte para participar da 8ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte.

No sábado (07.05), Taques participa do lançamento do Vem pra Arena. O evento começa às 17h, na Arena Pantanal. Entre as atrações, haverá um show com Pescuma, Henrique e Claudinho e também os cantores sertanejo Felipe e Ferrari.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp