Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Piqué aposta que Neymar levará Bola de Ouro e revela segredo do trio MSN

Além de elogiar comportamento do brasileiro, zagueiro exalta técnica do camisa 11: ''Acho que é um elogio dizer que a pessoa está lutando com Messi pela Bola de Ouro''

Agência da Notícia com GloboEsporte.com

24/05/2016 - 14:18

 Os segredos do sucesso do trio MSN vão bem além da qualidade técnica dos atacantes do Barcelona e têm relação também com o entrosamento de Luis Suárez, Neymar e Messi fora dos gramados. Essa é a visão de Piqué, que deu entrevista exclusiva ao site do craque brasileiro. Além de falar da parceria que rendeu 131 gols ao Barça em 62 jogos na temporada, o zagueiro elogiou o comportamento do camisa 11 e disse que o companheiro tem boas condições de levar a Bola de Ouro num futuro próximo.

- Não quero colocar ainda mais pressão e falar que ele vai ganhar com certeza. Obviamente isso é algo muito difícil de se vencer, mas algum dia ele vai ter a oportunidade de levantar esse troféu. Hoje ele joga na equipe de Messi e sabemos que o número um é ele, mas o Ney está aí, lutando com ele. Acho que é um elogio dizer que a pessoa está lutando com Messi para ganhar a Bola de Ouro.

Com relação ao trio MSN, Piqué acredita que o segredo do sucesso é a amizade do trio sul-americano.
- Sua amizade fora de campo (é o segredo do sucesso). Se olhar os times da Europa, verá que muitas equipes tem três jogadores de qualidade. Mas que se deem tão bem assim e mantenham relação dentro e fora de campo como eles, acho impensável. Não há algo assim em outra equipe. Eles são únicos, não que esperassem por isso, mas foi assim desde que se conheceram.

Para Piqué, Neymar é um dos jogadores em termos de ambiente no vestiário. E, além de elogiá-lo, listou os motivos que criaram uma empatia entre os dois.

- Só tenho boas coisas. Tem um jeito de ver a vida parecido com o meu. De desfrutar com os amigos, de desfrutar uma cidade como Barcelona. A nossa relação é muito boa. Temos hobbies parecidos, gostamos de pôquer e de passar tempo juntos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp