Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Líder Regional do PSDB explica ausência de Nilson Leitão em encontro da legenda no Norte Araguaia

A explicação veio por parte do líder regional do partido Dairinho Filho, que não escondeu a decepção

Agência da Notícia com Redação

25/05/2016 - 09:53

Um cartaz na porta de entrada do encontro regional do PSDB, realizado no último final de semana em Confresa, dava as boas vindas ao deputado federal e presidente estadual do partido Nilson Leitão. Mas o parlamentar não compareceu ao evento, o único presente foi o deputado estadual Baiano Filho.

A explicação veio por parte do líder regional do partido Dairinho Filho, que não escondeu a decepção. "Gostaríamos da presença do deputado, a ausência foi grande no evento e as pessoas queriam se aproximar do deputado, pela sua atuação marcante, mas a gente entende, fica claro decepcionado, chateado, mas a gente entende que a agenda do deputado é muito corrida", destacou Filho.

Segundo Dairinho o deputado teve compromissos emergenciais na capital do estado junto ao governador de Mato Grosso, Pedro Taques. O assunto emergencial não foi divulgado, Leitão foi cotado na última semana para assumir uma secretaria na gestão tucana com o objetivo de dar mais corpo político ao mandato de Taques, que para a classe estaria muito técnico.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp