Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Fevereiro de 2019

1 7
:
5 3
:
1 1

Últimas Noticias

Torpedos

Agenora na Educação

Eu vi a Agenora na Prefeitura ontem, lá na Educação. Mas a justiça não proibiu??? Pelo jeito ela...

FALTA DE IGUALDADE.!!!

Vejo esse Colégio Militar Racista e preconceituoso veja isso "I-50% (cinquenta por cento) para ...

confresa e nossa ou de politicos

ENTÃO COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CINFRESA DESDE O SEGUNDO MANDADO DO...

Campanha Publicitária

Classificados

Gran Siena actrotive

Cidade: Canabrava do Norte mt

Anunciante: Vinicius

Valor: 35.000

mão de oba

Cidade: Confresa MT

Anunciante: Antonio Carlos

Valor: A combinar

PRECISANDO DE DINHEIRO?

Cidade: Confresa

Anunciante: Empréstimo Consignado e Crédito Pessoal

Valor: Qualquer valor que desejar

Notícias / Geral

9 Jun 2016 - 15:50

Miss Mato Grosso 2016 será escolhida nesta sexta-feira

Agência da Notícia com redação

Publicidade

Publicidade

 Cuiabá será palco, nesta sexta-feira, dia 10, de um grande espetáculo de beleza: o Miss Mato Grosso 2016. 16 candidatas disputam o título, para ter a oportunidade de representar o Estado na etapa nacional do concurso.

O evento será realizado no Buffet Alphaville Premium, na cappital.

O Miss Mato Grosso 2016 será a edição de número 57 do tradicional concurso de beleza feminina do Estado, que tem como intuito selecionar dentre várias candidatas do interior e da capital, a melhor, para que esta possa representar a cultura e beleza mato-grossense no Miss Brasil 2016.

Neste ano, as candidatas representam os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara, Sinop, Sorriso, Terra Nova do Norte, Querência, Juara, Primavera do Leste, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Brasilândia, Barra do Garças, Rondonópolis, Querência e Tangará da Serra.

O colunista social Warner Willon, organizador do evento há 27 anos, destaca que o perfil das candidatas tem mudado ao longo do tempo. Ele diz que uma miss, além de ser bonita e ter de cuidar de sua beleza, deve ser uma mulher contemporânea, moderna, comprometida com causas sociais e preocupada com os assuntos da atualidade.

Mato Grosso já ganhou três vezes o título de Miss Brasil. A última vencedora foi a representante de Rondonópolis, Jakelyne de Oliveira, a Miss Mato Grosso 2013, que também ficou entre as cinco melhores no Miss Universo daquele ano. As outras duas Miss Mato Grosso que conquistaram o título nacional foram Márcia Gabrielle em 1985 e Josiane Kruliskoski no ano 2000.

Os convites para o Miss Mato Grosso 2016 já estão à venda no espaço Condessa Corpo e Imagem, localizado na Avenida 24 de Outubro em Cuiabá. O valor da entrada é de R$ 120, com direito ao coquetel do Buffet Alphaville.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet