Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

40 celulares roubados da Gazin são encontrados enterrados

As investigações continuam até que todos os suspeitos sejam presos.

Agência da Notícia com redação

28/06/2016 - 08:32

 A Polícia Judiciária Civil prendeu mais duas pessoas do assalto a loja Gazin, em Primavera do Leste, e recuperou o restante dos 40 aparelhos de celular roubados no dia 18 de junho. O assalto teve a participação de 10 bandidos, que foram identificados por meio de câmeras de segurança e seis já estão presos, em cumprimento de mandados de prisão.

Na última sexta-feira (24.06), em continuidade as diligências, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam mais dois suspeitos e com eles recuperados duas mochilas com os celulares nas caixas dentro. “Os celulares estavam dentro de duas mochilas, embalados em caixas da própria loja, e foram enterrados em uma chácara, próximo onde o outro suspeito mora”, disse a delegada Anamaria Machado Costa.

Estão presos Leandro Pereira da Mata e Wender Rodrigues Chaves. O suspeito, Wender Rodrigues, conhecido como “Sementinha”, indicou onde teria enterrado mais de 30 aparelhos, ainda nas mochilas usadas no assalto para carregar os produtos. Os celulares recuperados estão avaliados em R$ 20 mil.

Um dia depois do roubo, 19 de junho, oito dos aparelhos foram recuperados em poder de três pessoas envolvidas, sendo um deles um adolescente de 17 anos. Os presos foram reconhecidos pelos funcionários da loja e respondem por roubo qualificado.

As investigações continuam até que todos os suspeitos sejam presos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp